terça-feira, 15 de maio de 2012

No último sábado, dia 12 do corrente, ocorreu a festa em comemoração aos 16 anos da Comunidade Rural de APASA e a data foi marcada por muitas comemorações. Durante todo o dia o campeonato de futebol movimentou a comunidade, atraindo um bom público para acompanhar as disputas.
A decisão foi realizada entre a Portuguesa de APASA e o Bahia de Alhandra que fizeram um grande jogo, no fim título merecido para a Portuguesa que sagrou-se campeã do torneio do 16° Aniversário da Comunidade Rural de APASA. Em seguida houve uma breve cerimônia para a entrega das premiações, a Secretária de Turismo e Meio Ambiente Penha Menezes entregou o troféu de vice campeão ao Bahia de Alhandra e coube ao Secretário de Esporte Mário Carneiro entregar o troféu de campeão a Portuguesa de APASA. Também participaram da cerimônia entregando premiações o Diretor de Transporte Lucas e os assessores Miquéas e Barão. Estiveram presentes ainda a equipe da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente e vários funcionários da administração municipal.
À noite a Banda Brilho da Paixão deu um show encerrando as comemorações.
A equipe das secretarias de Esportes e Turismo e Meio Ambiente, na pessoa dos seus secretários Mário Carneiro e Penha Menezes respectivamente, não mediram esforços para o sucesso do evento e agradecem a colaboração de todos que contribuíram direta ou indiretamente, a Secretaria de Esportes, a Secretaria de Infra Estrutura, e em especial a Nino e Hélio da Secretaria de Infra Estrutura, ao comerciante Ito e ao presidente da Comunidade Rural APASA Heleno Bernardo de Lira.

Torneio foi um sucesso.
Mário Carneiro (Esportes) entregando o troféu de campeão
 ao capitão da Portuguesa  de APASA.
Penha Menezes (Turismo e Meio Ambiente) entregando o troféu
 de vice campeão ao capitão do Bahia de  Alhandra.
Lucas (Dir. de Transportes) entregando premiação.
Miquéas entregando premiação.
Barão entregando premiação.
A partida decisiva atraiu um bom número de espectadores.
Atletas da Portuguesa, campeã do torneio.
Partida decisiva entre Portuguesa x Bahia
Um bom público prestigiou o evento.
Equipe da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente com presidente
 da Comunidade Rural de APASA.
Equipe da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário