segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTOS


Prezados (as) Amigos (as),

No momento em que fazemos os balanços de final de ano e nos preparamos para os desafios do novo ano, avaliamos o ano que passou como um ano de trabalho intenso. Os resultados podem ser vistos em nosso município. Ainda temos muito a fazer para fortalecer a cada dia de 2012, com ações pensadas, e cada vez que forem implementadas daremos um salto de qualidade.
Nós da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, enfrentamos muitos desafios. Foi necessário fôlego, mas temos a certeza que cumprimos com o nosso dever, trabalhando pelo nosso povo e com esse pensamento, encontramos forças para continuar, apesar das dificuldades. 
E por esse motivo agradecemos ao prefeito Rômulo Carneiro pela confiança e também ao povo da nossa querida Pitimbu o nosso muito obrigado pela participação, pelo retorno e pelas críticas, que se foram justas, nos ajudaram a aperfeiçoar o nosso trabalho.
Um agradecimento muito especial a todos os nossos parceiros que sempre estiveram ao nosso lado em 2011, e esperamos também a mesma salutar parceria em 2012.
Aos colegas e amigos de trabalho parabenizamos pelo empenho e cooperação.

Feliz 2012!

Equipe da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário