sábado, 28 de julho de 2012

EVENTO CONFIRMADO!




O Prefeito Rômulo Carneiro recomendou aos auxiliares do Governo Municipal o máximo empenho para que a tradicional FESTA DE SANTANA que acontecerá no dia 4 de agosto do corrente na AGRO VILA CAMUCIM-PITIMBU-PB, repita o mesmo sucesso dos anos anteriores.
Os representantes da Cooperativa Agropecuária irão se reunir com a Secretária de Turismo e Meio Ambiente Maria da Penha Menezes e os demais Secretários para definirem a programação.
O evento será abrilhantado pela BANDA FERAS (PARELHAS RN), que trará um excelente repertório!

terça-feira, 3 de julho de 2012

 PRODETUR - PARAÍBA

Pólo Costa das Piscinas - Priorização das Ações

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, vem trabalhando duro para conseguir melhorias para o Município. Acima podemos observar algumas importantes ações priorizadas pelo PRODETUR PARAÍBA que contemplam o nosso Município:

- Urbanização de Praia Bela (1.1.4)
- Aterro Sanitário de Pitimbu (5.1.1)

Estas são as ações com maiores impactos, porém várias outras também contemplam o nosso Município como a implantação de sinalização turística em todo Pólo Costa das Piscinas, Capacitação Profissional do Setor Turístico entre outros.

O Prefeito Rômulo Carneiro esta confiante de que as obras vão continuar fazendo com que o Município continue se desenvolvendo, aumentando a qualidade de vida da população pitimbuense.

A Secretária de Tursimo e Meio Ambiente, Penha Menezes, salienta a importância das duas principais obras, a do Aterro Sanitário será uma grande oportunidade do Município resolver um grave problemas, a destinação dos resíduos. Já a Urbanização de Praia Bela irá consolidar a mesma como um dos destinos turísticos mais procurados do Estado, gerando mais emprego e renda aos comerciantes da região.