sexta-feira, 29 de julho de 2011

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE CAMUCIM



A diretoria da Cooperativa dos Produtores Rurais do Assentamento Camucim juntamente com a comunidade local, está organizando uma grande festa com o patrocínio da Prefeitura Municipal. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto com a seguinte programação:

Data: 06.08.2011
08:00 horas : Campeonato de futebol.
22:00 horas: Show musical.
                    Atrações: Bota pra Gerar(João Pessoa) e Forró de Luxo(Rio Grande do Norte).
   
Data: 07.08.2011
17:00 horas: Encerramento com a tradicional tourada.

Este ano o evento contará com uma praça de alimentação na qual serão comercializados produtos da agricultura familiar.
Os secretários Josinaldo Francisco (Agricultura), Marinês Benedito (Saúde), Penha Menezes (Turismo e Meio Ambiente), Rivaldo Mendes (Infra estrutura), Marcos Cardoso (DEMUTRAN), Léo de Chico (Esporte), além dos demais membros do governo municipal, Mário Carneiro e Rafael Maurício, Josefa Carneiro de Oliveira (presidente da CAPRAC) e os demais membros da diretoria estão trabalhando conjuntamente num clima de muito otimismo que resultará no sucesso do evento.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FESTA DE CAMUCIM


A tradicional Festa da Comunidade Rural de Camucim/Pitimbu-PB será realizada no dia 6 de agosto e terá entre as atrações a Banda Forró de Luxo, do Rio Grande do Norte.
Os representantes da Prefeitura Municipal e da comunidade estão preparando conjuntamente a programação do evento.
O prefeito Rômulo Carneiro recomendou aos auxiliares que não medissem esforços para que o evento aconteça com muita organização.
Em breve a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente divulgará a programação do evento.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Iniciam hoje cursos de Capacitação em Turismo em Pitimbu e Acaú.

Com o objetivo de desenvolver a qualidade nos serviços turísticos, a Prefeitura Municipal de Pitimbu - PB, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, que ministrará cursos de capacitação para os comerciantes e funcionários da Prefeitura Municipal.
Terão início hoje os cursos de Manipulação de Alimentos às 14:00 horas no Centro Turístico Municipal e  de Inglês Aplicado ao Turismo no Educandário Maria de Lourdes às 19:00 horas em Acaú.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ENCERRAMENTO DO CURSO DE INGLÊS APLICADO AO TURISMO

Ocorreu na noite da última terça-feira, dia 12 do corrente, no Centro Turístico Municipal, a cerimônia de encerramento do curso de Inglês Aplicado ao Turismo, realizado pela Prefeitura Municipal de Pitimbu, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente em parceria com o SENAC. Na ocasião os alunos e a professora Teresinha Ribeiro confraternizaram com a Secretária de Turismo e Meio Ambiente, Penha Menezes e seus funcionários, as supervisoras e representantes do SENAC, Maria Anunciada Gomes Régis e Aucyelle Rodrigues, o Diretor do Departamento de Tributos Municipal Eriberto José de Oliveira (Beto) e os empresários Mário Carneiro e Rafael Maurício.

O Prefeito Rômulo Carneiro agradece a parceria com o SENAC e anuncia a realização de mais dois cursos com início previsto para o dia 20 do corrente, Inglês Aplicado ao Turismo, que será realizado no Educandário Maria de Lourdes, em Acau e o curso de Manipulação de Alimentos, no Centro Turístico Municipal, em Pitimbu.